Quadrilha é presa após tentar furtar 30 armas de Delegacia de Tremembé

delegacia tremembé
(Foto: Emerson Tersigni/CBN Vale)

Nesta quarta-feira (26), quatro pessoas foram presas em flagrante após tentar furtar a Delegacia de Polícia de Tremembé. Os criminosos tentaram levar do local, armas e drogas.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo a Polícia Civil, policiais militares receberam informações de barulhos suspeitos dentro da delegacia. Em seguida policiais civis e militares cercaram o prédio da Delegacia de Tremembé e dentro do local, encontraram dois indivíduos que já estavam fugindo da delegacia. Com isso, os criminosos usaram de violência física contra os policiais, tentando fugir do local com diversos objetos, como armas e drogas, mas acabaram sendo contidos e presos.

Na sequência, foram realizadas buscas com o objetivo de capturar outros envolvidos. Em Pindamonhangaba, mais dois suspeitos foram capturados após a identificação de provas do envolvimento de ambos no crime.

Todos os objetos, dentre armas e drogas, foram recuperados pelos agentes policiais, com apoio técnico investigativo da DEIC de Taubaté. Os quatro criminosos foram presos em flagrante. 

Saiba mais

Trio é preso por aplicar golpes no comércio com dinheiro falso em São José

Nesta segunda-feira (24), um trio foi preso após denúncias de que aplicavam golpes usando cédulas falsas para fazer compras no comércios de São José dos Campos e no Sul de Minas.

Segundo a Prefeitura, a denúncia partiu de comerciantes de São Bento do Sapucaí, que foram vítimas do golpe e alertaram para a ação do trio em São José dos Campos na segunda-feira (24). Eles também informaram a placa do carro usado pelo grupo.

A placa foi inserida no sistema do CSI (Centro de Segurança e Inteligência), que propagou um alerta com a localização do veículo e a GCM (Guarda Civil Municipal) entrou em operação. O trio, composto por duas mulheres e um homem, estava aplicando golpes nas cidades próximas há alguns dias. Eles foram presos em flagrante e levados para a Polícia Federal por crime financeiro. 

No carro, a GCM encontrou produtos comprados com dinheiro falso e uma cédula falsa de R$ 200.