Onda de violência em Potim: três homicídios em uma semana

fachada da policia civil de aparecida.
(Foto: Google Street View)      três homicídios em uma semana

A cidade de Potim, localizada no Vale Histórico, está enfrentando uma onda de violência com três homicídios registrados em uma única semana. O mais recente ocorreu na noite desta terça-feira (26), quando um homem de 19 anos foi executado a tiros em uma barbearia no bairro Chácara Tropical.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

A sequência de violência começou na noite do dia 19 de março, quando Maria Aparecida Martins de Resende Anastácio, mais conhecida como ‘Cida Chaminé’, de 53 anos, foi morta a tiros em frente ao seu estabelecimento. O homicídio ocorreu por volta das 21h, na rua Manoel Francisco de Castro, no centro da cidade.

Na noite da última segunda-feira (25), o jovem Leandro Vieira, de 18 anos, foi encontrado morto na rua Oswaldo Moraes de Castro. Seu corpo estava crivado de seis tiros. Dias antes de ser executado, Leandro publicou em seu perfil no Facebook uma frase premonitória: “Viva cada segundo de sua vida. A morte é aleatória e inevitável, caso amanhã eu não esteja aqui sempre amarei quem me amou de verdade”.

No mais recente incidente, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima baleada em uma barbearia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois indivíduos entraram no estabelecimento e efetuaram disparos contra o rapaz, e fugindo na sequência. A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio na delegacia de Aparecida.

A Polícia Civil segue investigando os casos e busca por suspeitos.

Saiba mais – três homicídios

Adolescente apreendido por tráfico de drogas em Aparecida possuía 6 rádios comunicadores

Os policiais militares estavam em patrulhamento como parte de uma operação de enfrentamento à letalidade violenta quando abordaram o menor infrator.