Morre, aos 26 anos, cantora Marília Mendonça em acidente de avião

marília mendonça
(Foto: Divulgação)

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Ela faleceu aos 26 anos. A informação é do Corpo de Bombeiros.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informa nota.

avião marília mendonça
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

O que se sabe até agora:
  • Avião bimotor caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30 desta sexta;
  • Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram;
  • O avião, um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo, estava em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo, segundo a Anac.
INFORMAÇÕES ANTERIORES

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, anteriormente, todos passavam bem e foram resgatados. O Corpo de Bombeiros não confirmava até então que houve o resgate e diz que está trabalhando no local.

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A assessoria disse que eles estão bem. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

A cantora Marília Mendonça estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

(*) com informações do g1