Suspeito preso com pés de maconha em ação da PM em Cunha
Foto: Comunicação / PM
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Falcão, em Cunha, durante uma operação da Polícia Militar, na noite da última quarta-feira (4). O suspeito foi encontrado com dois pés de maconha.
A abordagem foi realizada por policiais do 23⁰ BPM/I durante patrulhamento de rotina. Após a constatação do crime, o homem foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça.
O Major da Polícia Militar Jorgio Baltazar de Jesus de 49 anos, foi identificado como o responsável por invadir uma adega em Jacareí com um pedaço de madeira e agredir um funcionário do estabelecimento a pauladas. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (03), mas a identificação do autor foi confirmada ontem pela Polícia Civil. Corregedoria informou que já abriu inquérito para apurar a conduta do Militar.
O caso aconteceu em uma adega que fica na rua Padre Antônio Vieira, no bairro Villa Branca, em Jacareí. Segundo relatos do boletim de ocorrência, as agressões foram motivadas por um suposto caso de assédio que o funcionário teria cometido contra o filho do policial.
O funcionário Romualdo Ramos de Souto, disse aos policiais, não se recordar do ocorrido, pois estava embriagado. O suposto caso de assédio teria ocorrido na segunda-feira (02), um dia antes das agressões do militar. Até ontem, a Delegacia de Polícia de Jacareí não havia registrado nenhum boletim formal sobre as acusações de assédio imputadas contra Romualdo.
Imagens de câmeras de segurança indicaram o exato momento em que Jorgio entra na adega com uma espécie de cabo de enxada, vai em direção ao caixa e começa a agredir o funcionário, na sequência ele começa a destruir itens do estabelecimento. O funcionário sofreu ferimentos no rosto e nas mãos.
WhatsApp
Usamos cookies essenciais e tecnologias para garantir que oferecemos a melhor
experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitoNãoPolitica de Privacidade