Rapaz de 24 anos morre após inalar fumaça em sua residência em SJC; os pais foram socorridos em estado grave

viatura ambulância corpo de bombeiros: Rapaz de 24 anos morre após inalar fumaça em sua residência em SJC; os pais foram socorridos em estado grave
(Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros) inalar fumaça inalar fumaça

Um rapaz de 24 anos, morreu nesta terça-feira (20), após inalar fumaça em sua casa, no bairro Santana, zona norte de São José dos Campos. De acordo com o corpo de bombeiros, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Os militares foram acionados por volta das 10h30, para atendimento a ocorrência na Rua Evaristo Borges. Segundo os bombeiros pelo local havia muita fumaça e a pessoa quem acionou os policiais, informou que seu filho havia morrido. 

O Corpo de Bombeiros constatou o óbito do rapaz de 24 anos, e os pais que também moram na residência, foram socorridos em estado grave e levados até o Pronto Socorro da Vila Industrial. A possível causa da morte é a asfixia pela fumaça, em decorrência de carvão em uma panela de pressão. O caso será investigado pela polícia civil de São José dos Campos.

*matéria em atualização

Saiba mais

Casal é detido por tráfico de drogas em São José dos Campos

Na tarde desta terça-feira (20), um casal foi detido no bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais da DISE estavam monitorando uma área conhecida, quando avistaram o casal carregando uma sacola suspeita. Os suspeitos, ao perceberem a presença policial, esconderam rapidamente a sacola em uma lixeira próxima.

Diante das atitudes suspeitas, os policiais decidiram abordar o casal. Durante a revista, a equipe encontrou na sacola 70 pinos de cocaína, 44 porções de maconha e ainda mais 15 porções de maconha sintética, conhecida como ‘Spice’. Além das substâncias entorpecentes, um celular também foi apreendido pelos agentes.

Questionados sobre a origem e o destino das drogas, o casal admitiu estar envolvido no tráfico de entorpecentes naquela localidade. Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC), onde a prisão de ambos foi decretada.

inalar fumaça