Quadrilha é presa por roubo e sequestro em Ubatuba

Quadrilha é presa por roubo e sequestro em Ubatuba
(Divulgação/PM) Quadrilha é presa por roubo e sequestro em Ubatuba

Uma quadrilha foi presa pelos crimes de roubo e sequestro no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, na noite desta segunda-feira (08).

De acordo com a PM, uma equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada após uma vítima de um sequestro ter sido liberada pelos criminosos. Em contato com a vítima, os policiais obtiveram as informações das características dos autores, e de imediato iniciaram um patrulhamento em busca dos criminosos.

As equipes conseguiram imagens de câmeras de segurança do local onde o sequestro teve início, e com isso conseguiram acompanhar os criminosos até dispensarem a vítima, e posteriormente, até o local utilizado como esconderijo.

Os policiais conseguiram encontrar uma casa onde estariam os criminosos. Eles entraram no imóvel, e dentro da casa encontraram quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens. No local, foram encontrados uma faca e objetos utilizados no sequestro, além de um relógio, a chave de um carro e dinheiro roubados da vítima.

Ao serem questionados sobre o crime, os quatro suspeitos confessaram a autoria. Eles receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Ubatuba, onde permanecem presos e à disposição da Justiça.

Saiba mais quadrilha é presa

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Santa Branca

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo em Santa Branca, na noite deste sábado (6).

De acordo com informações de policiais militares do 41º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), uma equipe da Força Tática realizava o patrulhamento na região quando viram um homem vendendo drogas.

Ao perceber a polícia, o suspeito tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 22.

Também foi localizada uma sacola contendo porções de drogas já prontas para a venda, além de dinheiro e anotações do tráfico.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o infrator permaneceu preso pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.