Polícia prende suspeito de assassinar mulher encontrada carbonizada em Taubaté

Polícia prende suspeito de assassinar mulher encontrada carbonizada em Taubaté
Márcia Karina Gonçalves tinha 25 anos e diagnóstico de espectro autista. Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Taubaté prendeu, na tarde desta quarta-feira (04), um homem de 33 anos. Ele é suspeito de ter matado a jovem Márcia Karina Gonçalves, de 25 anos, encontrada carbonizada em um terreno baldio. O suspeito possui  tinha 14 passagens pela polícia, por crimes como roubo, furto e tráfico de drogas. Ele confessou ter esganado a vítima.

Márcia era autista, e foi encontrada carbonizada em um terreno baldio, na região do Parque Aeroporto, em Taubaté. O crime chocou a cidade e a equipe do setor de homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, trabalhou nas investigações do caso.

O homem foi detido próximo a região do Parque Aeroporto, local onde Márcia foi encontrada carbonizada. Ele confessou aos policiais que teve um relacionamento por cinco dias com a Márcia, período em que ela ficou desaparecida. Ele também admitiu ter esganado a vítima, após uma discussão.

A Deic solicitou então o pedido de mandado de prisão temporária que foi aceito pela Justiça. O homem possui antecedentes criminais com 14 passagens por crimes como roubo, furto e tráfico de drogas. Ele permanece preso em Taubaté e as investigações da polícia prosseguem, para obter mais provas do crime.