Polícia investiga agressão contra quatro pessoas em bar de São José

agressão anchieta bar
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil de São José dos Campos está investigando um caso de agressão (ameaça e lesão corporal) contra quatro pessoas que frequentavam um bar na madrugada da última terça-feira (2) na Avenida Anchieta, em São José dos Campos. As vítimas são dois homens, de 23 e 30 anos, e duas mulheres, de 22 e 24 anos.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O caso aconteceu por volta de 5h. De acordo com a Polícia, os homens exerciam a função de DJ no local quando um homem se aproximou pedindo para tocar uma música. Ao supostamente não ter sido contemplado, ele passou a agredi-los. Já as mulheres, que eram amigas dos DJs, também foram agredidas ao intervirem na luta corporal.

agressão anchieta bar
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma delas foi ao banheiro, logo em seguida, e foi agredida por uma mulher, e depois por quatro homens. Alana Serpa teve ferimentos no rosto e sinais de hematomas em todo o corpo. Nas redes sociais, a vítima desabafou afirmando que não houve nenhuma lógica e cabimento para a prática das agressões, e que “é inaceitável um lugar desses [se referindo ao bar], onde teoricamente éramos para estarmos seguros, e infelizmente a verdade é oposto disso”.

Alana prosseguiu, ainda, dizendo que quer justiça e que “uma barbaridade dessa não pode sair impune”. Até a manhã desta sexta-feira (5), a publicação já havia ultrapassado 800 comentários e 100 curtidas na rede social Instagram. O caso de agressão foi registrado pelo 1º DP de São José dos Campos e está sendo investigado. A CBN Vale acionou o 523 Lounge Bar, estabelecimento onde houve as agressões, e aguardava o retorno para atualização deste material.

agressão anchieta bar
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
MAIS NOTÍCIAS

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi furtada na madrugada da última quinta-feira (4) na região sul de São José dos Campos. Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta de 4h55, na agência bancária localizada na Avenida Andrômeda, na altura do bairro Floradas de São José. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um representante da empresa que realiza segurança no local informou que a dupla – até então desconhecida – invadiu o banco e furtaram quatro revólveres.