PM apreende moto adulterada em São José dos Campos; homem é preso por receptação

PM apreende moto adulterada em São José dos Campos; homem é preso por receptação
(Foto: Reprodução/PMSP) moto adulterada moto adulterada moto adulterada

A Polícia Militar de São José dos Campos realizava patrulhamento neste domingo (5), pela avenida Conde Francisco Matarazzo. Quando uma motocicleta passou pelos militares, sem emplacamento, sendo abordada pelos agentes. 

Na fiscalização, os Policiais Militares notaram que o chassi estava adulterado, com uma sombra divergindo dos números marcados e que não havia simetria entre as inscrições. Além disso, o motor estava com a numeração totalmente suprimida e a placa presa ao chassi não possuía sinais de lacre.

Ao ser questionado, o suspeito informou que desconhecia as alterações e que havia perdido a placa com lacre. A ocorrência foi apresentada à Central de Flagrantes, foi registrado a ocorrência por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. Na delegacia o suspeito confessou ter comprado a moto separadamente de uma pessoa. 

O homem segue a disposição da justiça e o veículo foi apreendido para perícia, para real identificação do item.

Saiba mais

Sabesp anuncia obras no sistema de abastecimento de água na Vila Sahy, Baleia e Camburi, em São Sebastião

A Sabesp anunciou nesta segunda-feira (6), que deverão oferecer o sistema de abastecimento de água até o fim do ano nos bairros de Barra do Sahy, Baleia e Camburi/Cambuzinho, em São Sebastião.

A  Vila Sahy foi a mais castigada com as chuvas que castigaram a região no feriado do Carnaval, o que provocou deslizamentos, destruição de casas, além de 64 mortes, somente em São Sebastião.

De acordo com a Companhia, os investimentos vão se juntar aos esforços do Governo de São Paulo para reconstruir a região após a tragédia provocada pelo temporal.

Cerca de 6 mil imóveis nessas localidades deverão ser conectados à rede da Sabesp, beneficiando ao todo quase 30 mil pessoas, entre moradores, turistas e veranistas. Os investimentos previstos são de R$ 27 milhões em estruturas de abastecimento, como reservatório e 68 km de rede. As obras terão início neste mês, com conclusão prevista em dezembro, diz a nota.