Operação conjunta entre Polícia Civil e Detran fiscalizou desmanches na cidade de São José dos Campos

Operação conjunta entre Polícia Civil, Detran e Prefeitura de São José dos Campos, fiscaliza desmanches na cidade
(Foto: Polícia Civil) Detran fiscalizou Detran fiscalizou

Nesta segunda-feira (24) uma operação envolvendo a Polícia Civil, Detran fiscalizou o comércio irregular de autopeças na cidade de São José dos Campos.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Oito pontos com este tipo de comércio foram fiscalizados simultaneamente pelas equipes. O principal objetivo é encontrar possíveis receptadores de peças roubadas, garantindo a segurança da população.

Todas as peças comercializadas nos locais estão sendo minuciosamente vistoriadas, além da documentação para o funcionamento do espaço que  também foi verificado.

Para o sucesso da operação, oito equipes da Polícia Civil, sete da Prefeitura e duas do Detran estão participando ativamente. A iniciativa é mais uma ação das autoridades para combater o crime na região.

Saiba mais

Incêndio em posto de descartes de materiais recicláveis de Jacareí atinge 200m² do local

Na noite deste domingo (23) um incêndio a um posto de descartes, o LEV (Local de Entrega Voluntária) de Jacareí no bairro Jardim Paraíso, mobilizou o corpo de bombeiros. Segundo os policiais, o fogo consumiu cerca de 200 m².

As equipes foram acionadas por volta das 22h para atendimento da ocorrência. Os bombeiros atuaram no combate as chamas que foi deixado em segurança, após 1h30 de trabalho. O Incêndio não deixou vítimas, as causas serão apuradas.

Saiba mais

Polícia Rodoviária Federal recupera em Lavrinhas, veículo roubado no Rio de Janeiro

A PRF recuperou na madrugada deste sábado (22), por volta das 5h, um veículo roubado no Rio de Janeiro, durante fiscalização da Operação Tiradentes em Lavrinhas.

Os policiais realizavam fiscalização no km 18 da via Dutra, em Lavrinhas, quando abordaram o veículo, ocupado por um casal. O condutor disse aos policiais que seu sogro adquiriu o veículo por R$ 30 mil em um grupo de classificados nas redes sociais.

Detran fiscalizou