Mulher desaparecida em mata após briga familiar é encontrada pela PM

Após ser acionada pela família, equipes de policiais ambientais realizaram trilhas por duas horas e encontraram a mulher. Ela havia desaparecido após entrar em uma mata no bairro do Sapé.

mulher desaparecida lorena
(Foto: Divulgação/PM Ambiental)

Neste domingo (17), uma mulher desaparecida em uma mata após desentendimento familiar foi encontrada pela Polícia Militar Ambiental em Lorena.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo a PM Ambiental, a equipe foi procurada por familiares da mulher, que após brigas com parentes, desapareceu ao entrar em uma mata no bairro Sapé.

Duas equipes de policiais foram até o local onde a desaparecida foi vista pela última vez e iniciaram as buscas. Após realizar trilhas por duas horas, a mulher foi encontrada pelos patrulheiros no interior da mata.

Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao pronto atendimento de Lorena, permanecendo em observação.

De acordo com o comandante da equipe, que coordenou as buscas, a moça estava abatida, muito nervosa e não quis comentar sobre o motivo que a levou a entrar na mata.

Já os familiares informaram que ela passou por problemas familiares e tomou rumo ignorado. Preocupados, eles acionaram os policiais.

mulher desaparecida lorena
(Foto: Divulgação/PM Ambiental)

Saiba mais

Homem que furtava condomínios de luxo em São José é condenado a 12 anos

Um homem de São Paulo, que usava adolescentes com uniformes escolares para invadir condomínios de luxo em São José dos Campos, foi condenado pela Justiça a 12 anos de prisão. Ele, que já deu prejuízo de R$ 1 milhão a uma vítima, recorre em liberdade da decisão.

De acordo com as investigações, o homem invadiu um apartamento de um condomínio no bairro Jardim Aquarius, região oeste de São José, com auxílio de adolescentes que estavam uniformizados e se passavam por moradores. Os menores conseguiam acesso ao local, invadiam imóveis e levavam pertences de moradores.