Mulher de 24 anos é encontrada morta em casa em Guaratinguetá

Dois jovens morreram e um ficou ferido após carro bater contra poste no Parque Senhor Bonfim, em Taubaté; caso será investigado.
Foto: Chatgtp

Uma mulher de 24 anos, identificada como Viviane Maria da Silva Vicente, foi encontrada morta dentro da própria casa na noite desta terça-feira (23), em Guaratinguetá. A Polícia Civil, por enquanto, investiga o caso como feminicídio.

Durante o dia, familiares notaram que Viviane não foi ao trabalho, não atendeu ligações e, além disso, não buscou os filhos na escola. Por causa disso, com o passar das horas e a ausência de contato, eles decidiram ir até a residência dela.

Ao chegarem ao local, encontraram a mulher já sem vida, caída em um dos cômodos e, ainda, parcialmente coberta por um tapete. Na sequência, acionaram o Samu, que, por sua vez, confirmou a morte.

O companheiro da vítima aparece como principal suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, ele manteve contato com familiares ao longo do dia e afirmou em uma ligação que “fez uma besteira” e que a vida e a família estavam “arruinadas”. Além disso, a polícia identificou sinais de agressão no corpo.

Testemunhas relataram que o relacionamento de oito anos era marcado por ciúmes, discussões e comportamento possessivo. Da mesma forma, crianças da família afirmaram que viram o pai agredir a mãe na madrugada anterior ao crime, com empurrões e, inclusive, agressão no pescoço.

A Polícia Civil segue com as investigações e, por isso, procura o suspeito, que fugiu após o ocorrido. Até o momento, não há prisões.