Motorista de app é encontrado morto em Tremembé; caso foi registrado como latrocínio

(Foto: Reprodução/Street View)

Um motorista de aplicativo de 38 anos foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira (5) após ter sido vítima de latrocínio enquanto realizava uma corrida pelo bairro Jardim Maracaibo, zona rural do município de Tremembé. 

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados por volta de 12h20 para ocorrência de encontro de cadáver na Rua Oitenta e Nove, e comunicaram os fatos à Polícia Civil.

Ao serem acionados, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Taubaté entraram em contato com a ex-companheira da vítima, que relatou que uma vizinha teria dito que Márcio Gatti havia saído para atender uma corrida de aplicativo com seu veículo, na noite da última quinta-feira (4), e que chegou a ligar pedindo socorro. 

Segundo o depoimento da ex-mulher, durante a ligação, Márcio aparentava estar sendo agredido. O veículo da vítima não foi localizado, e por este motivo, o caso foi registrado como latrocínio – que é o roubo seguido de morte, na Delegacia de Tremembé. Ainda segundo a Polícia Civil, foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

A CBN Vale apurou que Márcio Gatti será velado entre 13h30 e 15h deste sábado (6), no velório de Tremembé, e que o sepultamento ocorrerá em seguida, no Cemitério Municipal.