Homem morre após trocar tiros com PM no Banhado, em São José dos Campos

Homem morre após trocar tiros com PM no Banhado
(Foto: Reprodução/PM) Homem morre após trocar tiros com PM no Banhado

Um homem de 43 anos morreu após trocar tiros com policiais militares no Jd. Nova Esperança, região do Banhado em São José dos Campos, na madrugada da última quarta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito caminhava na direção dos policiais militares com um volume na cintura, levantando suspeita. Os PMs tentaram abordar o homem, que resistiu e apontou um revólver para os agentes, efetuando dois tiros. Os policiais não foram atingidos e reagiram, conseguindo acertar o suspeito.

O homem chegou a ser socorrido depois de baleado, sendo levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com o suspeito, os PMs encontraram também uma pedra de crack, e após consulta da ficha criminal, os policiais constataram que ele tinha diversas passagens por roubo, furto e tráfico de entorpecentes.

Os agentes tiveram suas armas apreendidas, e elas serão utilizadas pela Corregedoria para investigar a ocorrência. Ninguém foi preso.

Saiba Mais

Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no Morro dos Mineiros, em Ilhabela

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas no Morro dos Mineiros, em Ilhabela, na última quarta-feira (23).

De acordo com a PM, as equipes receberam a denúncia via COPOM de que haviam homens armados no local, e foram até o endereço indicado.

Quatro pessoas foram avistadas, mas quando perceberam a presença da polícia tentaram fugir. Dois deles foram detidos pelos policiais, sendo um adolescente de 16 anos e um homem de 25.

Com eles não foram encontradas armas de fogo, mas dentro da bolsa que um deles trazia consigo, os policiais encontraram diversas porções de crack, cocaína e maconha, totalizando mais de 2,300 kg de drogas.

O homem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido, sendo levados à Delegacia de Ilhabela, onde permanecem à disposição da justiça.