Homem morre ao ser esfaqueado pelo sobrinho em Tremembé

Homem morre ao ser esfaqueado pelo sobrinho em Tremembé
(Divulgação/Polícia Civil) Homem morre ao ser esfaqueado pelo sobrinho em Tremembé

Um homem de 35 anos foi morto a facadas pelo próprio sobrinho no bairro Solar da Mantiqueira, em Tremembé, na tarde deste domingo (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem teria chegado até a casa da vítima em sua bicicleta, com uma faca na cintura. Ele foi até o homem e efetuou golpes na região do abdômen, depois fugiu a pé. 

A vítima caiu no chão imediatamente. A o 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionado, e no local encontraram a vítima já caída. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil já possui as informações sobre o jovem autor do crime, mas ele ainda não foi localizado e nem preso. Também não há informações sobre a motivação do assassinato.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté, e o jovem segue sendo procurado pela Polícia Civil.

Saiba Mais

Denúncia de vizinho leva policiais à casa onde mulher foi enterrada em Taubaté

Um homem de 52 anos foi preso nesta quinta-feira (25) por matar a namorada e enterrar o corpo no quintal de sua casa no bairro Parque São Luiz, em Taubaté

A vítima é uma mulher de 32 anos com quem o suspeito mantinha um relacionamento. O assassinato teria acontecido na segunda-feira (22), cerca de três dias antes do encontro do corpo.

A mulher, mãe de três crianças, costumava ir para a casa do namorado, passar uma noite e retornar à sua casa, mas desta vez isso não ocorreu, levantando suspeitas dos parentes da vítima, que acionaram a Polícia Civil.

As investigações chegaram até a casa do suspeito após uma denúncia anônima feita por um vizinho do criminoso. Na denúncia, feita nesta quinta-feira (25), o vizinho alegava desconfiar que o homem teria matado a namorada, pois alguns dias antes teria escutado muitos gritos vindos da casa, e no dia seguinte, o suspeito foi visto levando um saco de cimento para dentro de casa. Depois do ocorrido, o vizinho tinha notado um comportamento diferente do suspeito, silencioso e afastado de sua casa, levantando suspeitas, pois ele já possuía antecedentes criminais.

Os policiais foram até o endereço indicado, e no local encontraram o suspeito, que franqueou a entrada dos policiais no imóvel. No quintal, foi localizado uma área de concreto que aparentava ser mais recente do que o restante do quintal por conta da coloração do cimento. 

Os policiais questionaram o suspeito sobre a denúncia feita, e ele confessou que havia matado a namorada, enterrado o corpo no quintal e concretado. Os policiais resolveram cavar o local e obtiveram sucesso em localizar o corpo. 

Os policiais foram informados de que o suspeito teria ido até a casa do pai da vítima após cometer o assassinato e perguntado por ela, como uma forma de despistar a família. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Seccional de Taubaté, onde responderá por feminicídio e ocultação de cadáver.