Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Ilhabela

Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Ilhabela
(Divulgação/Polícia Militar) Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Ilhabela

Um homem foi preso por tráfico de drogas no centro da cidade de Ilhabela na madrugada desta quarta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, as equipes faziam um patrulhamento na região, quando foram acionados por moradores locais informando que quatro homens estavam traficando drogas no final de uma rua, em uma viela.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Os policiais militares foram até o local indicado, e lá encontraram quatro homens manuseando sacolas. Ao avistarem as viaturas da PM, os suspeitos fugiram, mas um deles foi alcançado e abordado pelos policiais. Com ele, foram encontradas porções de crack, maconha e cocaína, todas embaladas e prontas para venda, além de mais de R$ 600,00 em dinheiro.

Na viela onde os suspeitos estavam foi encontrada uma sacola com quase 2.300 porções e quatro pedras brutas de crack, além de uma porção de maconha, uma balança de precisão e quase 500 pinos vazios.

Ao ser questionado, o suspeito confessou a prática de tráfico de drogas no local. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Ilhabela, onde permanecerá à disposição da justiça. Os outros suspeitos ainda não foram encontrados pela PM.

Saiba Mais – tráfico de drogas

Detenta é flagrada tentando voltar de saidinha temporária tendo ingerido invólucros de maconha em Tremembé

Uma mulher foi flagrada tentando retornar ao presídio tendo engolido porções de maconha, em Tremembé, na última segunda-feira (18).

E mulher era uma das beneficiadas com a saída temporária dos detentos, e durante o retorno, policiais realizaram uma vistoria das custodiadas com o auxílio de cães farejadores.

Durante a vistoria, os cães flagraram cinco mulheres tentando entrar no presídio com diversas porções de maconha. Uma delas, confessou ter engolido algumas embalagens de drogas, e afirmou ainda que as outras também fariam isso.

A mulher foi levada ao Pronto Socorro Municipal, onde foram realizados exames que confirmaram a presença de diversas embalagens com entorpecentes no estômago da detenta. Ela foi internada e permanecerá em observação até que evacue toda a droga.

Com as outras mulheres foram apreendidas mais de 300 porções de entorpecentes, além de R$ 1.145,65 em espécie. As detentas retornaram ao sistema prisional e os entorpecentes foram apreendidos.