Dois homens são presos transportando drogas na Dutra em São José dos Campos

Dois homens são presos transportando drogas na Dutra
(Divulgação/PRF) Dois homens são presos transportando drogas na Dutra

Dois homens de 29 anos foram presos por serem flagrados transportando drogas na Via Dutra, em São José dos Campos, na noite da última terça-feira (19).

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático realizavam uma ação no local, quando avistaram um veículo em atitude suspeita e deram ordem de parada. Os dois ocupantes do carro foram abordados, e ao serem questionados sobre o motivo da viagem, apresentaram respostas divergentes.

Os agentes resolveram averiguar o carro, e dentro do veículo encontraram um saco plástico contendo mais de mil porções de cocaína, além de algumas porções da droga K2, uma espécie de maconha sintética.

(Divulgação/PRF) Dois homens são presos transportando drogas na Dutra

 

Ao serem questionados sobre os entorpecentes, a dupla confessou que estavam levando as drogas da cidade de São Paulo até o município de Itanhandu, no interior do estado de Minas Gerais.

Os dois homens foram presos e levados à Delegacia de Plantão Policial de Jacareí, onde permanecem à disposição da Justiça.

Saiba Mais – homens

Detenta é flagrada tentando voltar de saidinha temporária tendo ingerido invólucros de maconha em Tremembé

Uma mulher foi flagrada tentando retornar ao presídio tendo engolido porções de maconha, em Tremembé, na última segunda-feira (18).

E mulher era uma das beneficiadas com a saída temporária dos detentos, e durante o retorno, policiais realizaram uma vistoria das custodiadas com o auxílio de cães farejadores.

Durante a vistoria, os cães flagraram cinco mulheres tentando entrar no presídio com diversas porções de maconha. Uma delas, confessou ter engolido algumas embalagens de drogas, e afirmou ainda que as outras também fariam isso.

A mulher foi levada ao Pronto Socorro Municipal, onde foram realizados exames que confirmaram a presença de diversas embalagens com entorpecentes no estômago da detenta. Ela foi internada e permanecerá em observação até que evacue toda a droga.

Com as outras mulheres foram apreendidas mais de 300 porções de entorpecentes, além de R$ 1.145,65 em espécie. As detentas retornaram ao sistema prisional e os entorpecentes foram apreendidos.