Dupla é presa enterrando drogas em terreno baldio de Caçapava

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso e um menor de idade apreendido na tarde da última terça-feira (9) por tráfico de drogas no bairro Vila Antônio Augusto em Caçapava. A dupla enterrava os entorpecentes em um terreno e comercializava-os nas imediações. Outras duas pessoas seguem foragidas.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O flagrante aconteceu após o recebimento de denúncia anônima. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos foram flagrados em algumas ocasiões realizando o tráfico de drogas acessando o terreno e desenterrando os entorpecentes.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Em diligência, quatro pessoas foram flagradas pelos agentes no terreno. Duas delas foram presas e outras duas conseguiram fugir da abordagem. Ao todo, 23 porções de maconha e 26 pedras de crack, que estavam enterradas, foram apreendidas.

Mesmo com as imagens comprovando o envolvimento de ambos no tráfico de drogas, eles negaram envolvimento. O menor foi liberado para os pais e o homem foi preso, mas liberado em seguida por ser réu primário. O caso segue sendo investigado pelo DP de Caçapava.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
CONFIRA A ABORDAGEM DA POLÍCIA CIVIL NO VÍDEO ABAIXO:

MAIS NOTÍCIAS

Um homem de 23 anos morreu alvejado por um disparo de arma de fogo, na noite da última terça-feira (9), enquanto jogava futebol em uma quadra em Redenção da Serra. O caso será investigado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima jogava futebol com conhecidos na quadra coberta do centro da cidade, e saiu do local pouco antes do término da partida. Instantes depois, as pessoas que participavam do jogo ouviram um barulho vindo do lado externo da quadra.

Ao verem o que tinha acontecido, se depararam com a vítima alvejada por um disparo de arma de fogo na região do tórax. O socorro chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso foi registrado como homicídio simples no plantão da Delegacia Seccional de Taubaté e será investigado pela Polícia Civil.