Cruzeiro: Homem leva tiro que é amortecido por celular

amortecido por celular
(Foto: Reprodução/PMSP/Homem leva tiro que é amortecido por celular)

A Polícia Militar de Cruzeiro prendeu nesta terça-feira (25), um homem após tentativa de homicídio. Segundo os policiais, a vítima seria o teu primo, alvejado por um disparo de arma de fogo superficial na nuca que foi amortecido por sua mão e celular.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Os agentes foram acionados, após denúncias de disparo de arma de fogo onde um homem havia sido baleado, a equipe policial foi até o local do crime e encontraram com a mãe da vítima, que relatou aos policiais que seu filho havia sido baleado pelo seu primo por discussão e que seu filho já havia sido socorrido por populares para a Santa Casa de Cruzeiro.

O suspeito do crime foi localizado próximo ao local e confessou a prática da tentativa de homicídio contra seu primo e que perdeu a arma do crime ao fugir e que não se recordava onde deixou. A polícia realizou buscas nas imediações e a arma não foi localizada. O autor foi conduzido ao 1⁰ Distrito Policial de Cruzeiro.

Saiba mais

Polícia descobre galpão de falsificação de cerveja e prende 19 pessoas em Jacareí

Nesta terça-feira (25) a Polícia Civil de Jacareí apreendeu um grupo por falsificação de cerveja na região. Segundo o delegado do caso 19 pessoas foram presas em situação insalubre de trabalho.

No galpão a polícia apreendeu diversos rótulos, tampas de bebidas e demais itens utilizados para a falsificação. Os criminosos já estavam sendo investigados a aproximadamente dois meses. A polícia descobriu na abordagem que os suspeitos compravam uma cerveja de baixo custo, vindo de Londrina no Paraná, sobe o valor médio de R$ 1,20, que era comprada de maneira legal, possuindo até mesmo nota fiscal de compra. Esta bebida, então, era transferida de embalagem, para uma cerveja de custo maior e de uma fábrica estabelecida também na cidade de Jacareí.