Bombeiros retomam buscas de homem que se afogou na represa de Jaguari em São José

represa do jaguari
(Foto: Reprodução)

No fim da tarde de domingo (5), um homem de 50 anos se afogou na represa de Jaguari em São José dos Campos. A vítima ainda não foi encontrada.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo o CB (Corpo de Bombeiros), o afogamento aconteceu por volta das 18h45. Pelo local, foi confirmado que uma pessoa entrou na represa e afundou.

Foram disponibilizadas três viaturas dos bombeiros para salvamento da vítima que se afogou. As equipes fizeram buscas no local na tarde de domingo e as buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (6).

As equipes de mergulhadores do CB estão efetuando as buscas. A vítima ainda não foi localizada.

Saiba mais

Padaria pega fogo após chamas em fritadeira no Jardim Satélite

Uma padaria pegou fogo no fim da noite do último domingo (5) no bairro Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos. Não havia nenhuma pessoa no estabelecimento, e por esse motivo, ninguém ficou ferido.

O incêndio aconteceu por volta de 23h55, no estabelecimento comercial localizado na Avenida Andrômeda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi confirmado o início das chamas em uma fritadeira da padaria, onde o fogo se espalhou rapidamente consumindo parte do forro.

Ainda segundo a corporação, foram mobilizadas duas viaturas para o atendimento da ocorrência. Os profissionais tiveram êxito em apagar o fogo e deixou o local em segurança aos cuidados do proprietário, por volta de 1h20.

Acidente de trânsito

Em Jacareí, por volta de 5h56 desta segunda-feira (6), um veículo colidiu em um sobrado na Avenida Avareí, em Jacareí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a única vítima do acidente foi o próprio condutor do veículo, que ficou retido dentro do carro.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Jacareí. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Já os profissionais da corporação permaneceram no local do acidente a chegada da Defesa Civil, que ficará responsável pela avaliação da edificação atingida.