O Vôlei São José iniciou na segunda-feira (23) os preparativos da temporada 2025/2026 com a apresentação e realização dos exames médicos e físicos dos jogadores que vão compor o elenco do técnico Flávio Canhoto.
Os treinamentos em quadra terão início em julho e alguns jogos-treinos devem ser realizados antes da estreia no Campeonato Paulista, previsto para começar na segunda quinzena de agosto.
Após o estadual, o time da região disputará a Superliga Nacional, prevista para começar entre o final de outubro ou início de novembro.
Patrocinadores
Dois patrocinadores deixaram o projeto: Minalba e Uniodonto, que permanecerá oferecendo apenas os seus serviços odontológicos aos jogadores e comissão técnica.
Por outro lado, foi renovado os patrocínios com a Univap, Vinac Consórcios e DM Card, além das parcerias com a Bauerfeind (produtos ortopédicos), Sport Fisio Center (Atendimento em ortopedia e traumatologia), Monreale Hotels e com a Farma Conde Arena, local na qual a equipe manda os seus jogos.
Ainda não foi anunciado a renovação com Rede Máximo Supermercados e com a empresa Vero e nem mesmo a saída oficial da Panasonic.
Leia também: Vôlei São José projeta próxima temporada com foco na estabilidade financeira
Elenco
Em relação a temporada passada, apenas o líbero Vinicius Chub e o ponteiro cubano Mario Quesada tiveram seus contratos renovados. Por outro lado, chegaram 13 novos jogadores e outros atletas das categorias de base podem ser aproveitados no time profissional, conforme for necessário.
Veja os jogadores:
Oposto: Davi Silva (ex-Campinas) e Mario Quesada (remanescente);
Ponteiro: Deivid (ex-Guarulhos), Rodrigo Leandro (ex-Goias), Sérgio Camargo (ex-América/RN) e Matheus Bettim (estava em Ruanda);
Levantador: Bruno Canhoto (ex-Praia Clube) e Mathaus (estava em Ruanda);
Central: Victor Babugia ‘Babu’ (estava na Bulgária), Gregori Gato (ex-Maringá), Rômulo Henrique (ex-Goias) e Bruno Biela (ex-Guarulhos);
Líbero: Tiago Brendle (ex-Suzano) e Vinicus Chub (remanescente).