VÍDEO: motorista que atropelou e matou morador de rua em Pinda é indiciada

 

A motorista que matou atropelado um morador de rua em Pindamonhangaba foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio qualificado na direção de veículo e por não prestar socorro. O crime ocorreu na última segunda-feira (7) e foi registrado por câmeras de monitoramento do Centro de Segurança Integrada (C.S.I.) da prefeitura.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

A condutora foi identificada com ajuda do vídeo do C.S.I. depois de atropelar a vítima na avenida Dr. Jorge Tibiriça, próximo ao Largo São Benedito.

Morador de rua atropelado

O Samu chegou a ser acionado para socorrer o homem, mas ele morreu no local. Com base nas imagens e em relatos de testemunhas, a mulher foi identificada na tarde desta terça-feira (9) por investigadores da Polícia Civil.

Ela prestou depoimento na delegacia, foi indiciada pelos crimes, mas por não ter havido flagrante, ela vai aguardar o andamento do inquérito em liberdade. O caso segue para avaliação do Ministério Público.

*Informações R3 Notícias

Saiba mais

Defensoria obtém indenização de R$ 200 mil a mãe de adolescente de 15 anos morto por PMs, em São José

A Defensoria Pública de SP obteve decisão judicial que determina o pagamento de indenização por danos morais a uma mulher cujo filho, um adolescente de 15 anos, foi morto a tiros em ação da Polícia Militar (PM) em São José dos Campos. O caso aconteceu em agosto de 2017.

Segundo a Defensoria, o adolescente Rafael (nome fictício) teria participado de um assalto a um estabelecimento comercial. Na fuga, o jovem, junto com outro rapaz que também teria participado da ocorrência, entrou em uma fazenda, quando foi cercado e rendido pela polícia e, logo depois, executado a tiros pelos agentes – o amigo de Rafael morreu no local, enquanto ele foi levado ao hospital, onde acabou morrendo.