Ver essa foto no Instagram
Um caso de agressão seguido por represália mobilizou dezenas de motoboys na noite desta sexta-feira (4) em Caraguatatuba. A confusão começou após a informação de que um entregador teria sido agredido por um morador e seu filho no bairro Pontal Santa Marina, na Alameda das Sépias.
Segundo informações do portal Alerta Vale do Paraíba, o entregador foi até a residência do morador para concluir uma entrega, mas havia esquecido a maquininha de cartão. Ao retornar ao local e buzinar para chamar a atenção, o morador reagiu com violência. A discussão escalou rapidamente e o motoboy foi agredido fisicamente com o auxílio do filho do morador. Após o ocorrido, o entregador deixou o local.
No entanto, o caso ganhou repercussão nas redes sociais com a divulgação de vídeos e áudios do profissional, o que gerou revolta entre colegas de profissão. Em resposta, um grupo de motoboys se dirigiu até a residência do homem. Durante o ato, o portão da casa foi danificado, assim como uma bicicleta e um veículo estacionado no local.
Até o momento, não há confirmação se o morador agressor estava presente no imóvel no momento da ação dos motoboys. Não houve nenhum registro de boletim de ocorrência e a SSP (Secretaria de Segurança Pública) também não se manifestou sobre o caso.
Leia também: Homem é preso por suspeita de furtar motocicleta em Ubatuba