Veja o que abre e o que fecha em São José durante o feriado

feriado plantões sjc
(Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado de Ano-Novo e na véspera da virada de 2021 para 2022.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo a Prefeitura, estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Hospitais e unidades de pronto atendimento atenderão ininterruptamente.

Todos os demais serviços voltam à normalidade na segunda-feira (3).

Confira o que abre e o que fecha no feriado:

Coleta de lixo

A Urbam (Urbanizadora Municipal) informa que os serviços de coleta de lixo comum e seletiva não serão realizados nos dias 1º e 2 de janeiro de 2022.

Portanto, a Urbam solicita que a população não disponibilize seu lixo nos sábados e domingos de Natal e Ano Novo. O serviço será retomado normalmente na segunda-feira após os feriados.

PEV (Ponto de Entrega Voluntária)

Sexta-feira (31): das 8h às 12h

Sábado (1): fechado

Domingo (2): 8h às 12h

Parques

Quem estiver em São José dos Campos terá a oportunidade de descansar com a família, aproveitando o que a cidade oferece de melhor qualidade. O Parque Santos Dumont (região central) e o Parque da Cidade (região norte) estarão abertos.

Devido à pandemia, é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento mínimo de dois metros. Uma dica preciosa é manter a higienização das mãos com álcool em gel 70% ou lavando as mãos com água e sabão.

Mercado Municipal

Sexta-feira (31): 7h às 15h

Sábado (1): fechado

Domingo (2): fechado

Feira livre

As feiras livres acontecem normalmente nesta sexta-feira (31).

No sábado (1), não haverá feira livre em São José.

Saiba mais

Chuva forte causa alagamentos e transtornos em São José

Após a forte chuva com ventos que aconteceu nesta tarde de quarta-feira (29), a Defesa Civil e a Secretaria de Manutenção da Cidade de São José dos Campos apresentaram um balanço dos impactos causados no município.

Segundo a Defesa Civil, foram registrados vários pontos de alagamentos durante a chuva e queda de barreira na SP-50, na altura da Vila Paiva. Também ocorreram cerca de 30 ocorrências de quedas de árvores e galhadas, principalmente nas vias da região central e sul.