Vandalismo prejudica fornecimento de água na região norte de São José, diz Sabesp

Goteira pingando. Vandalismo prejudica fornecimento de água na região norte de São José, diz Sabesp
Foto: Pexels/Nithin Pa)                   vandalismo

Moradores da região norte de São José dos Campos podem ter o fornecimento de água prejudicado nesta quarta-feira (25), informou a Sabesp. O motivo seria o furto e vandalismo nas instalações da Sabesp, localizadas no bairro Guimarães, nesta madrugada.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Por conta disso, o sistema de abastecimento de água da Sabesp, que atende ao Jd. Guimarães, Vila São Geraldo, Águas do Canindu, Freitas, Buquirinha e
adjacências, na região norte de São José dos Campos, está prejudicado
nesta quarta-feira (25).

Segundo a empresa, a área do reservatório de água da Companhia está passando por manutenção emergencial, após a ação criminosa. A Companhia registrou boletim de ocorrência (B.O.) e disse que está adotando todas as medidas para substituir os equipamentos danificados e cabos furtados.

Recomendações

A Sabesp reiterou que é importante que os clientes priorizem o uso da água das caixas-d’água para higiene e alimentação. Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, devem sentir menos os efeitos no  abastecimento.

Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento da Sabesp pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Saiba mais

São José dos Campos é recertificada como Cidade Inteligente