Uma pessoa morre após engavetamento na Via Dutra em São José nesta quarta-feira (06)

Acidentes geram lentidão na Via Dutra em São José nesta quarta-feira (06)
Engavetamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), na pista sentido São Paulo, Km 147 e gera cinco quilômetros de lentidão. Foto: Comunicação Social Vale

Ao todo foram três acidentes registrados em pontos diferentes da Rodovia Presidente Dutra na manhã desta quarta-feira (06). Em um dos casos, um engavetamento, no km 147 em São José dos Campos, envolvendo três motos e um caminhão, resultou na morte de uma pessoa. Equipes da CCR RioSP e do Corpo de Bombeiros atenderam as ocorrências.

Todos os acidentes ocorreram na pista sentido São Paulo, além do acidente com morte no km 147, as equipes atenderam outro acidente, este no km 149 da pista marginal, envolvendo engavetamento entre três veículos de passeio e uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros atendeu a este caso. “Pelo local, o condutor da motocicleta, da motocicleta, um homem de 24 anos, foi socorrido ao pronto socorro da Vila Industrial, com escoriações em membros inferiores”, disse a corporação.

Engavetamento em Caçapava

Em outro ponto, agora em Caçapava, a CCRRioSP atendeu a um engavetamento envolvendo quatro carros de passeio, no km 134 da Via Dutra. Duas vítimas moderadas socorridas pela concessionária ao Hospital da Vila. Todos os pontos onde ocorreram acidente, o tráfego ficou intenso em alguns pontos a lentidão chegou a sete quilômetros. 

Saiba mais 

Quatro pessoas são presas por tráfico e associação ao PCC em São José. Prejuízo ao crime organizado chega a R$ 1 milhão

Uma Operação comandada pela equipe da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos, resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas, no bairro Jardim Cruzeiro do Sul na noite desta terça-feira (05). Ainda de acordo com os investigadores, os presos tinham ligação com a Facção Criminosa PCC e a apreensão de 68 kg de drogas resultou em um prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao crime organizado