Traficante do WhatsApp é preso em São Sebastião

Traficante do WhatsApp é preso em São Sebastião
(Foto: Reprodução/PMSP)            Traficante do WhatsApp

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (30) pela Polícia Militar de São Sebastião. O suspeito comercializava maconha pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

A polícia patrulhava o bairro Jaraguá quando observaram um homem suspeito pelas ruas do bairro, ele foi abordado e os agentes encontraram 5 pedaços de maconha.

Ao ser questionado, o homem confessou traficar entorpecentes, porém, pelo aplicativo de conversa, WhatsApp, e, que em sua residência ele teria mais drogas armazenadas. 

Os agentes foram até a casa do suspeito e encontraram 03 pés de maconha, 01 ‘tijolo’ de maconha e diversas porções separadas da droga, sendo um total de 444g, além do material ilícito, os utensílios para o preparo também foram apreendidos. O homem foi preso e recolhido à cadeia pública.

Saiba mais

Potim: A PM apreendeu mais de 300 porções de drogas em uma residência neste sábado (31)

Polícia Militar conseguiu apreender, na tarde do último sábado (31), mais de 300 porções de maconha e cocaína em uma residência no centro de Potim. A apreensão aconteceu após os policiais serem acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, os policiais encontraram a vítima e o agressor, que ao perceber a presença dos policiais, conseguiu fugir. Na casa, os agentes encontraram 319 porções de maconha prontas para a venda, além de outros dois tijolos da droga.

Em uma sacola, foi encontrado mais 18 pinos de cocaína, 14 pedras de crack e uma pistola adaptada para calibre 22, além de outros itens utilizados no tráfico, como caderno de anotações com contabilidade, balança de precisão e R$ 580,65 em dinheiro.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde foi registrado boletim de ocorrência de violência doméstica. As drogas e itens utilizados no tráfico foram apreendidos.