SAAE Jacareí lança novo site com ferramentas online e com atendimento empresarial

(Foto: Prefeitura de Jacareí)

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí lançou um novo site visando ampliar a comunicação e modernizar o atendimento à população, com mais agilidade e eficiência, por meio de novas ferramentas online. O portal reúne opções de atendimento destinado ao público empresarial, pessoa física, via chat e acompanhamento de processos a distância, entre outros.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com o SAAE, o atendimento empresarial online permitirá aos empreendedores e profissionais liberais a solicitação de certidão de diretrizes para empreendimentos, aprovação de projetos, certidão negativa/positiva de rede, estudo de ligação de rede de água e esgoto e contrato de individualização via site.

O atendimento geral via ‘Chat’ possibilitará aos munícipes realizar solicitações diversas, com envios de fotos e vídeos, para melhor identificação dos casos de vazamentos e rapidez na execução dos serviços. Além disso, o novo site permitirá, também, o envio e recebimento de documentos, acompanhamento das obras, informações sobre qualidade da água, manutenções e melhorias e informações sobre abastecimento.

Após a pandemia, o site permitirá com que o cidadão tenha acesso ao cronograma de atendimento móvel nos bairros e, de forma instantânea, proporcionar educação e interação sobre saneamento, com vídeos de orientação e conscientização desempenhados no Programa de Educação Ambiental. 

Além do site saaejacarei.sp.gov.br, a autarquia conta com outros canais oficiais, como o Aplicativo SAAE Jacareí, disponível 24h para download em Android e IOS; e-mail: [email protected], para contato exclusivo de empreendedores e profissionais liberais; e e-mail [email protected], para envio e recebimento de solicitações de serviços diversos;

Para mais informações e atendimento geral, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE também via 0800 725 0330, todos os dias da semana, das 8h às 20h.