Roseira: acidente entre motocicleta e veículo deixa duas pessoas feridas na Via Dutra nesta segunda-feira (10)

PRF: Roseira: acidente entre motocicleta e veiculo deixa duas pessoas feridas na Via Dutra
(Foto: Reprodução/PRF) Roseira: acidente  Roseira: acidente 

Um acidente na via Dutra deixa duas pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (10). A colisão aconteceu na cidade de Roseira e envolveu um carro e uma motocicleta.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 82 sentido São Paulo e as duas pessoas que tiveram ferimentos, estavam na motocicleta. Eles foram socorridos e levados ao hospital da cidade de Pindamonhangaba.

Saiba mais

Conselho Regional de Engenharia fiscalizará obras em cidades do Vale do Paraíba

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) realiza a partir desta segunda-feira (10), uma força-tarefa de fiscalização no setor de construção civil, em seis cidades do Vale do Paraíba.

Segundo o Crea, a ação tem caráter orientativo e preventivo, e visa assegurar a presença de profissionais habilitados à frente das atividades abrangidas pelo Conselho para garantir a segurança da população.

Até a próxima sexta-feira (14), estão previstas 290 diligências nos municípios de São José dos Campos, Jacareí, Santa Branca, Igaratá, Paraibuna e Monteiro Lobato. Serão dez agentes fiscais identificados que irão atuar em empresas sem registro ou sem responsável técnico, em obras em andamento, além de demandas das Comissões Auxiliares de Fiscalização (CAF’s).

“A força-tarefa irá apurar denúncias e visitar empresas e obras, a fim de garantir a presença de profissionais registrados no Conselho, contribuindo assim para a segurança da sociedade e dos próprios profissionais. Essa é a função do Crea-SP, fiscalizar o exercício profissional para proteger a população”, frisou a Eng. Joana Flávia Soares Borges, gerente regional de São José dos Campos.

Balanço de 2022

O Crea-SP encerrou o ano passado com mais de 462 mil ações de fiscalização em todo território paulista. O número representa mais um recorde histórico para o Conselho, ultrapassando a meta de 400 mil ações fiscalizatórias estabelecida para o período. Este ano, a meta é realizar 600 mil operações.

Roseira: acidente