Prefeitura de São José dos Campos começa obra para recuperar trecho da João Marson

Prefeitura começa obra para recuperar trecho da João Marson
(Foto: Reprodução/PMSJC)                  João Marson

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta quarta-feira (8) a obra de recuperação da galeria de águas pluviais na avenida João Marson, na Vila Industrial (região leste), que se rompeu devido à chuva intensa que atingiu a cidade na tarde de terça-feira (7).

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O trecho da via onde se formou a erosão foi interditado totalmente ao trânsito nos dois sentidos, entre a rotatória da Itavema e a rua Jamil Cury. Ambos os cruzamentos estão sinalizados para orientação dos motoristas.

Imagens detectaram que a galeria está com metade da vazão de água. Equipes da Urbam, contratada em caráter emergencial, estão trabalhando no local com funcionários e máquinas para realizar a limpeza no trecho depois do buraco e trocar a tubulação.

De acordo com a prefeitura, posteriormente, serão realizados o aterro e asfaltamento da área da pista danificada. O prazo de execução é de aproximadamente 40 dias, dependendo das condições climáticas.

Os motoristas que seguem no sentido centro devem pegar um trecho da João Marson até a Rua Jamil Cury, sentido Saigiro Nakamura e Avenida Juscelino Kubitschek até a rotatória da Itavema, que está com semáforos liberados no local, com acesso direto para o centro da cidade.

Quem segue sentido bairro deve utilizar a Avenida Juscelino Kubitschek.

*informações PMSJC

Saiba mais

Devido a cratera, Avenida João Marson em SJC será totalmente interditada nesta quarta-feira

A forte chuva que atingiu São José dos Campos, nesta terça-feira (7), causou uma cratera no trecho da Avenida João Marson, na Vila Industrial, zona leste da cidade.

Esse incidente, que acabou interditando a pista nos dois sentidos, aconteceu entre a rotatória da Itavema e a rua Dr. Jamil Cury.

Uma obra emergencial no local será iniciada nesta quarta-feira (8) pela Prefeitura de São José dos Campos. No entanto, não há prazo para que a avenida seja liberada para o tráfego.