Polícia Militar apreende veículo usado para promover fluxo em São José dos Campos

Polícia Militar apreende veículo usado para promover fluxo em São José dos Campos
(Foto: Comunicação Social Vale) promo ver fluxo promover fluxo promover fluxo

Na madrugada deste domingo (12), a Polícia Militar de São José dos Campos realizava patrulhamento pela Rua Padre Wilson da Cunha, no bairro Campo dos Alemães. Os militares haviam recebido a ordem para inibir o fluxo no local.

Ao chegar no endereço os militares avistaram um veículo com “paredão de som” que tentou fugir após a chegada da polícia, e na sequencia foi abordado. Os agentes dispersaram as pessoas que estavam fechando a via.

Segundo a polícia, o veículo era usado para promover bailes funks por várias localidades em diversos bairros, sendo contratado pelo comercio local para promover esse tipo de evento ilegal.

A ocorrência foi registrada pelo plantão policial e o carro foi recolhido para o pátio da união.

Saiba mais

É golpe: criminosos fingem facilitar pagamento de dívidas e enviam boletos falsos

O Brasil tem um número grande de famílias endividadas. Praticamente 8 em cada 10 famílias tem contas parceladas, atrasadas ou não, de acordo com monitoramento da Confederação Nacional do Comércio.

A taxa de inadimplência gira em torno de 30%. Outra entidade, a Serasa, especializada em dívidas e créditos, diz que o Brasil encerrou 2022 com 69,4 milhões de inadimplentes, o que somava um total de R$ 312 bilhões em dívidas em atraso.

Para tentar aliviar a situação dos devedores e atender a demanda dos credores, com frequência, a empresa coordena a realização do chamado Feirão Limpa Nome.

Descontos são oferecidos aos inadimplentes em negociações entre as partes para que o compromisso financeiro possa ser honrado. Mas o que é para ser uma chance de reorganização no orçamento de milhares de pessoas se tornou também uma oportunidade para pessoas de má fé.

promover fluxo