Polícia investiga ex-jogador de basquete Murilo Becker por agressão a ex-esposa

(Foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil investiga o ex-jogador do São José Basketball, Murilo Becker, por supostamente ter cometido agressões contra sua ex-esposa, Patrícia Pontes, há pouco mais de duas semanas. Ela relatou às autoridades ter sido agredida com socos e chutes e passou recentemente por cirurgia para reparar os danos causados em seu corpo.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Murilo e Patrícia foram casados até 2018 e tiveram quadrigêmeos com paralisia cerebral. Em 9 de agosto, o ex-atleta passou o Dia dos Pais com os filhos, conforme prevê um acordo judicial entre eles, e entregou as crianças com atraso no horário combinado. Após uma discussão por este motivo, a mãe relatou que foi agredida pelo ex-companheiro.

A CBN Vale acionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que por nota, confirmou que o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, e informou, ainda, que a investigação está em andamento sob segredo de justiça. No entanto, Patrícia divulgou em suas redes sociais que passou por uma cirurgia na mandíbula, após ter fraturado a região nas agressões.

A reportagem também acionou Murilo Becker, mas até o momento não houve retorno por parte do atleta ao nosso contato. A Polícia não forneceu maiores detalhes devido a tramitação sigilosa do caso. Murilo Becker fez história no São José ao ser considerado o melhor jogador da temporada do NBB 2011/12, o principal torneio de basquete nacional, chegando inclusive a defender a Seleção Brasileira.

Ouça a reportagem: