Polícia investiga disparo contra supermercado com atendimento ao público em Pinda

(Foto: Ilustração)

A Polícia Civil de Pindamonhangaba investiga o caso de um homem que ao passar a frente de um supermercado, dentro de um carro, realizou disparos de arma de fogo com o estabelecimento aberto ao público. O caso aconteceu no sábado (21), na Avenida Fortunato Moreira, mas só houve registro do boletim de ocorrência na terça-feira (24).

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com a Polícia Civil, o gerente do Supermercado Rosalina informou que por volta de 18h15 do sábado, quando estava no balcão fiscal, ouviu um estampido, e que na sequência verificou que o disparo de arma de fogo perfurou a vidraça do estabelecimento. Apesar do susto, nenhum funcionário ou cliente foi atingido.

Ainda segundo a Polícia Civil, as câmeras de monitoramento instaladas nas imediações constataram que um homem que conduzia uma camionete passou pela avenida do supermercado e desferiu um disparo de arma de fogo contra o estabelecimento. Questionado, o gerente não esclareceu o motivo pelo qual registrou o caso três dias depois do ocorrido, mas garantiu que havia acionado a Polícia Militar.

O setor de investigação da cidade está responsável pela apuração da história.