Polícia identifica autor de homicídio no Eugênio de Melo, em São José dos Campos

Polícia identifica autor de homicídio em São José dos Campos
(Foto: Marcelo Rocha/CBN Vale) Polícia identifica autor de homicídio em São José dos Campos

Um homem de 23 anos foi identificado como autor de um homicídio ocorrido no distrito de Eugênio de Melo, em São José dos Campos, na última quinta-feira (14), que teria vitimado Nicolas, um jovem de 22 anos, ex-jogador do São José Esporte Clube.

Após investigações da Delegacia de Homicídios de São José dos Campos, a Polícia Civil identificou um rapaz de 23 anos como autor do crime.

Após diligências para encontrá-lo, na última sexta-feira (15), a defesa do suspeito procurou a Polícia Civil e combinou que o jovem se apresentaria à delegacia nesta segunda-feira (18), e cumprindo o combinado, o jovem foi interrogado pelos policiais. 

Durante seu depoimento, o suspeito informou que Nicolas era ex-namorado de sua atual companheira e informou que o jogador não aceitava o fim da relação.

Segundo o suspeito, Nicolas teria assediado a mulher por meio de redes sociais alguns dias antes, e na quinta-feira, vítima e agressor se encontraram, iniciando uma briga com troca de socos, quando o suspeito atingiu Nicolas com uma cadeira.

Ao ser questionado, o rapaz negou a intenção de matar a vítima com o golpe, e afirmou que teria ficado desesperado e fugido do local. Como não havia mais prazo para configurar o flagrante e também não há ordem judicial para prender o agressor, ele responderá pelo crime em liberdade.

Nicolas foi encontrado caído com um corte na cabeça, e apesar dos esforços de seu pai para socorrê-lo, ele não resistiu e faleceu no hospital.

O jovem havia jogado pela categoria sub-20 do São José Esporte Clube no ano de 2020, tendo passagens também pela categoria de base do Atlético Joseense e do Maringá. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.