Polícia Civil prende suspeito de traficar cocaína em oficina em Campos do Jordão

Polícia Civil prende suspeito de traficar cocaína em oficina
(Divulgação/Polícia Civil) Polícia Civil prende suspeito de traficar cocaína em oficina

Um homem foi preso por tráfico de cocaína em uma oficina mecânica no bairro Vila Santo Antônio, em Campos do Jordão, nesta terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi realizada após investigações referentes a uma denúncia de que a oficina estaria sendo utilizada para vender cocaína na região.

Polícia Civil prende suspeito de traficar cocaína em oficina
(Divulgação/Polícia Civil) Polícia Civil prende suspeito de traficar cocaína em oficina

Com apoio de policiais militares, as equipes da Polícia Civil se deslocaram até a oficina, onde encontraram o suspeito na frente do estabelecimento, e prontamente realizaram a abordagem, realizada sem nenhuma reação por parte do suspeito.

Durante a revista pessoal os policiais encontraram algumas porções de cocaína, e decidiram procurar dentro da oficina.

(Divulgação/Polícia Civil) Polícia Civil prende suspeito de traficar cocaína em oficina

No estabelecimento os policiais encontraram 218 porções de cocaína embaladas a vácuo, método que intensifica o efeito do entorpecente, e consequentemente o torna mais caro.

Durante as investigações, os policiais constataram que o suspeito não trabalhava sozinho e que pertencia a uma organização criminosa, mas no momento da ação, nenhum outro membro estava no local.

O suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apreendidos. A Polícia Civil de Campos do Jordão segue investigando o caso com a finalidade de chegar aos outros envolvidos.

Saiba Mais polícia civil prende

Dupla é presa com grande quantidade de cocaína em Ubatuba

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com grande quantidade de cocaína no bairro Parque Guarani, em Ubatuba, nesta terça-feira (23).

De acordo com a PM, uma equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior fazia um patrulhamento no local, quando receberam a denúncia de que dois homens estariam armazenando grande quantidade de drogas em um imóvel e que muitas pessoas entravam e saíam do local.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, onde encontraram dois homens em atitude suspeita. A dupla foi abordada, e com eles nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais decidiram entrar na casa, e dentro do imóvel encontraram mais de 2.800 porções de maconha, quase 6 mil pinos com cocaína, diversos pinos com crack, uma pistola calibre .380 carregada com diversas munições intactas, uma balança de precisão e dois celulares.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram levados à Delegacia de Ubatuba, onde permanecem presos e à disposição da Justiça.