Polícia Civil identifica corpo encontrado carbonizado em Potim; Mãe da vítima morre no hospital

Polícia Civil identifica corpo encontrado carbonizado em Potim; Mulher esfaqueada morre no hospital.
(Foto: Reprodução/Polícia Civil) Polícia Civil identifica corpo encontrado carbonizado em Potim; Mulher esfaqueada morre no hospital.

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado carbonizado dentro de uma casa no bairro Vista Alegre, em Potim, na madrugada desta terça-feira (17). A vítima esfaqueada morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo era de um adolescente de 17 anos, filho da mulher de 40 anos que foi encontrada ferida após ser esfaqueada.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher sofreu 42 facadas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo do jovem foi encontrado dentro da casa, após os Bombeiros conseguirem conter as chamas.

A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do crime. Segundo o boletim de ocorrência, o parente de uma das vítimas informou que mãe e filho eram usuários de entorpecentes.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Guaratinguetá e segue sendo investigado. Até o momento não há informações sobre suspeitos ou sobre a motivação do crime.

Saiba Mais corpo encontrado carbonizado

Corpo de homem é encontrado carbonizado e mulher esfaqueada em Potim

Um homem foi encontrado morto carbonizado e uma mulher com feridas de faca em uma casa no bairro Vista Alegre, em Potim, na madrugada desta terça-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de fogo em residência, e no local encontraram uma mulher de 40 anos caída na área externa da casa, com 42 perfurações causadas por facadas. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate e levada ao Pronto socorro Municipal com ferimentos graves.

Dentro do imóvel em chamas os Bombeiros conseguiram conter as chamas. Durante o rescaldo da ocorrência, os agentes encontraram o corpo de um homem com aproximadamente 40 anos, carbonizado em um quarto da casa.

A Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia da cidade. Ainda não há informações sobre suspeitos e nem a motivação do crime. O caso segue sendo investigado.