PM apreende 8 mil pinos de cocaína em Lorena nesta quarta-feira (7)

PM apreende 8 mil pinos de cocaína em Lorena nesta quarta-feira (7)
(Foto: Reprodução/PMSP) 8 mil pinos

Operação policial resulta na prisão de dois criminosos por envolvimento com tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (7), nos bairros Parque das Rodovias e Vila Brito em Lorena. Policiais apreenderam 8 mil pinos de cocaína durante a ação.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe se dirigiu aos bairros, onde os agentes realizaram a abordagem de dois suspeitos relacionados ao tráfico de entorpecentes na região.

Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 8 mil pinos de cocaína, mais de 1 kg de maconha, duas balanças de alta precisão, 2.400 embalagens destinadas à maconha e um aparelho celular. Os indivíduos foram conduzidos às autoridades policiais locais, e até o momento desta publicação, a ocorrência continua em andamento.

Saiba mais

Câmara de Cachoeira Paulista aprova cassação de mandato do Prefeito Antônio Carlos ‘Mineiro’ (MDB)

Vereadores de Cachoeira Paulista aprovam por ampla maioria a cassação do mandato do prefeito Antônio Carlos ‘Mineiro’ (MDB) após uma longa sessão de 10 horas. A denúncia que resultou na remoção do político foi aprovada com 10 votos favoráveis e apenas dois contrários.

Com a destituição de Mineiro, o vice-prefeito Dr. Ailton Vieira (PTB) assumirá o cargo. O decreto que oficializa a saída do agora ex-prefeito foi lido durante a sessão extraordinária.

Segundo a denúncia, o gestor foi omisso com relação à queda da ponte do Bairro Santa Terezinha (Turma 26), ocorrida em 19 de janeiro deste ano.

Em março, um morador protocolou um pedido para abertura de processo apontando irregularidades da gestão para com a ponte. A análise do pedido ficou a cargo da comissão composta pelos vereadores Felipe Piscina, Agenor do Todico e Carlinhos da Saúde.

A época a prefeitura explicou que a restauração da ponte localizada na Avenida Marginal Paraíba, na região da Turma 26, enfrentou dificuldades devido às condições climáticas adversas desde sua queda em janeiro.

8 mil pinos