Mulher é presa após esfaquear o próprio irmão em Cruzeiro

Mulher é presa após esfaquear o próprio irmão em Cruzeiro
(Divulgação/PM) Mulher é presa após esfaquear o próprio irmão em Cruzeiro

Uma mulher foi presa após esfaquear o próprio irmão durante uma briga no bairro Vila Brasil, em Cruzeiro, na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada para atender uma ocorrência de agressão entre irmãos.

No local indicado, os agentes constataram que após uma discussão provocada por um desentendimento entre os irmãos, a mulher teria puxado uma faca e efetuado diversos golpes contra o próprio irmão.

O homem foi encontrado caído e sangrando, com diversos ferimentos em decorrência dos golpes, mas ainda com vida. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Cruzeiro, onde permanece aos cuidados da equipe médica.

A agressora confessou a autoria dos golpes e foi presa por tentativa de homicídio, sendo levada à Delegacia de Plantão de Cruzeiro. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Saiba mais presa após esfaquear o próprio

PF realiza operação contra fraude em abertura de empresas

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta sexta-feira (16), um mandado de busca e apreensão por fraude na abertura de empresas, no bairro Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos.

De acordo com a PF, a operação teve início após um mandado expedido pela 2ª Vara Federal de São José dos Campos.

As investigações deram conta de que o suspeito estaria criando diversas empresas com o uso não autorizado de dados cadastrais de terceiros, que eram utilizados como “laranjas” no esquema.

A ação foi realizada em uma casa, onde os policiais apreenderam centenas de documentos contendo CNPJs fraudulentos, além do celular e do computador do suspeito investigado, que irão passar por análise criminal para continuidade das investigações.

O suspeito irá responder em liberdade pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documentos falsos, e caso seja condenado, a pena pode chegar a até 10 anos de prisão em regime fechado.