Motorista morre afogado após carro cair em rio durante manobra mal sucedida, em Guará

motorista morre afogado em rio de estrada em guará
(Foto: Street View)

Na madrugada desta terça-feira (1º), um motorista, de 43 anos, morreu afogado após a caminhonete que ele estava cair em um rio na Estrada Plínio Galvão César, em Guaratinguetá. Havia outra pessoa no veículo, que foi socorrida pelo SAMU.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 1h14, quando ele executou uma manobra mal sucedida, em cima de uma ponte e acabou caindo em um rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete estava com dois ocupantes. O motorista morreu no local e uma vítima foi socorrida pelo SAMU.

A Polícia Civil informou que o motorista estava sozinho e está considerando que a situação como morte acidental. Não houve indício de que a morte tenha sido causada por crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e já passou por perícia. Os exames não apontavam nenhum tipo de violência e indicaram que a causa da morte foi por afogamento.

Saiba mais

Após queda de energia, 11 bairros de Caçapava estão sem água nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (2), diversos bairros de Caçapava estão sem água, após uma forte chuva que atingiu o município no final da tarde de terça-feira (1º). Pelo menos 11 bairros foram afetados pela falta de água.

Segundo a Sabesp, por conta da tempestade, houve interrupção no fornecimento de energia e paralisação do sistema de abastecimento em cinco poços e em um booster, por aproximadamente seis horas. Com isso, houve atraso na recuperação do reservatório que abastece a região dos bairros Vila Bandeirantes, Vila Mariana, Vila Isabel, Vila Antônio Augusto, Vila Galvão, Vila Santos, Guamirim, Piedade, Caçapava Velha, Maria Elmira e Jd. Caçapava.

O calor intenso e alto consumo de água registrados no município, após reparo em duas redes que se romperam no último sábado (26), dificultaram a normalização do sistema e distribuição de água nos bairros atingidos. A Sabesp informou que foram feitas manobras nos poços para reforçar o abastecimento, no entanto a interrupção de energia fez com que houvesse atraso na recuperação do reservatório.