Motorista do ônibus e outros 3 torcedores do Corinthians seguem internados; 13 pessoas já receberam alta

Motorista de ônibus e outros 3 torcedores do Corinthians seguem internados
(Pref. de Betim) Motorista de ônibus e outros 3 torcedores do Corinthians seguem internados

Quatro vítimas do acidente envolvendo torcedores do Corinthians na rodovia Fernão Dias continuam internados e outros 13 receberam alta, de acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira (23).

Segundo a Prefeitura de Betim (MG), além dos que já tinham recebido alta médica, um paciente que apresentava quadro leve optou por deixar a unidade, outro paciente foi transferido para um hospital de rede particular, e outro torcedor, um idoso de 61 anos, recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (23) e aguarda na unidade a chegada de transporte.

Os quatro internados são uma mulher de 21 anos que apresenta quadro estável e aguarda a avaliação de uma possível alta, um homem de 56 anos que está em observação, também em estado estável, assim como um homem de 29 anos que está internado no CTI e o motorista, um homem de 39 anos, que tem o quadro mais delicado, mas que tem respondido bem aos cuidados, e também está internado no CTI.

A Prefeitura de Betim afirmou que está em contato com as famílias e se prontificou a colaborar com o tratamento e com as atualizações.