Motoboy é morto por disparos de arma de fogo pelo namorado de sua ex em Roseira

(Foto: Ilustração)

Um motoboy de 21 anos morreu alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (28) na Estrada dos Motas em Roseira. O autor do crime, que é namorado da ex-companheira do motoboy, chegou a se apresentar à Polícia após o crime, mas não permaneceu preso. 

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O caso aconteceu por volta de 1h30. De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava como entregador, e havia recebido um suposto pedido. Ao chegar no local de entrega – não informado pela Polícia – o motoboy foi levado pelo homem para a estrada, onde foi alvejado por três disparos, sendo dois no tórax e um na cabeça. 

Após o crime, o autor foi até a segunda companhia da Polícia Militar de Guaratinguetá, onde morava, para confessar o ocorrido. Os PM’s levaram o indivíduo até ao Plantão Policial de Aparecida, e lá disse aos agentes que havia se arrependido, embora tenha alegado que tinha sido ameaçado pelo motoboy, ex-namorado de sua atual companheira. 

Ainda segundo a Polícia Civil, o delegado justificou que, apesar do homicídio ter acontecido, não era possível prender o autor dos disparos, já que deixou de se encaixar no perfil do crime de flagrante delito, correspondente ao artigo 302 do Código Penal, por ter se apresentado sem colocar em risco a ordem pública. O caso será investigado.