Morre rapaz de 25 anos baleado em viaduto de Cruzeiro

baleado em cruzeiro, Pellizer aparece de uniforme de futebol americano azul, olhando para a direita, no campo de futebol com grama verde
(Foto: Reprodução/Morre rapaz baleado em viaduto de Cruzeiro)

Morreu nessa quarta-feira (14) Rinati Pellizer, o rapaz de 25 anos de idade baleado com três tiros no Viaduto do Trabalhador, na rua Othon Barcelos, no centro de Cruzeiro. Ele sofreu os disparos na noite de terça-feira (13) e foi socorrido à Santa Casa da cidade, onde não resistiu aos ferimentos.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e o autor dos tiros continua foragido até esta publicação.

Atleta

Flamenguista do Rio de Janeiro, Pellizer pertencia ao Cruzeiro Guardians, time de futebol americano fundado na cidade em 2015.

Em mensagem publicada nas redes sociais, a equipe lamentou a morte de “um dos mais promissores Defensive Lineman” do time, e “peça importante na conquista do campeonato paulista deste ano”.

Amigos, colegas de trabalho e familiares também expressaram tristeza pela perda do jovem.

Pellizer foi sepultado às 9h desta quinta-feira, no cemitério de Lavrinhas.

Saiba mais

Acontece hoje (15), o sepultamento do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova

Acontece nesta quinta-feira (15), o sepultamento do Monsenhor Jonas Abib, que faleceu na última segunda-feira (12), em sua residência, em Cachoeira Paulista.

Por volta das 6h da manhã de hoje, ocorreu o cortejo que fez o translado do corpo do Fundador da Comunidade Canção Nova, do Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes para o Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista, onde os fiéis poderão acompanhar o último dia de velório e missas em homenagem ao religioso.

A partir das 9h, acontece a missa celebrada pelo Bispo Emérito da Diocese de Lorena, Dom Benedito Beni dos Santos. A próxima missa será às 12h, celebrada pelo o Arcebispo de Belém-PA, Dom Alberto Corrêa.

Às 15h, será a cerimônia das Exéquias, última missa em homenagem ao Monsenhor Jonas, e que será celebrada pelo atual Bispo da Diocese de Lorena, Dom Joaquim Wladimir

A entrada dos fiéis no Santuário do Pai das Misericórdias, para as últimas despedidas do Monsenhor, será por ordem de chegada, já que o local tem capacidade para 5 mil e 200 pessoas. No decorrer do dia haverá orações, cânticos e missas.

O sepultamento do religioso está previsto para ocorrer por volta das 17h30, na Sala das Graças Alcançadas, anexa ao Santuário do Pai das Misericórdias, e será reservado à família e membros da Comunidade Canção Nova mais próximos de Monsenhor Jonas Abib.