O estádio Martins Pereira foi liberado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) nesta quinta-feira (24) após à apresentação da documentação necessária de laudos com status vigente.
Os laudos AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o de prevenção e combate de incêndios foram renovados e são válidos até outubro de 2025, assim como o laudo de condições sanitárias e de higiene, que também foi renovado e é válido até outubro de 2025.
Por outro lado, o laudo de segurança ainda não foi atualizado. Esse documento irá vencer em dezembro, mas deverá ser atualizado nos próximos dias pela Gros Participações, empresa do Grupo Oscar que administra a concessão do estádio Martins Pereira.
Com a atualização dos laudos, o estádio Martins Pereira está oficialmente liberado para o duelo entre São José e Santos, neste sábado (26), às 15h, pela partida de ida da semifinal da Copa Paulista Feminina.
A entrada para essa partida será solidária. Os ingressos podem ser reservados através deste link.
Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, a diretoria do São José Futebol Feminino solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível. Menores de 18 anos só poderão ingressar no estádio acompanhados dos pais ou responsável.
Os portões serão abertos a partir das 14h. A torcida joseense entrará pelo portão principal (esquina da Rua Martins Pereira com a Rua Pedro Pinto da Cunha Filho), enquanto os torcedores do Santos terão acesso pelo portão 7 (Rua Martins Pereira).