Júri de Cachoeira Paulista condena casal a 62 anos de prisão por matarem sobrinha em 2015

(Foto: Reprodução/Street View)

Os tios de uma criança de três anos que morreu com sinais de agressão em Cachoeira Paulista, no ano de 2015, foram condenados a 62 anos de prisão pela morte da menina. A decisão foi tomada em júri popular que durou quase 15 horas para definir a sentença.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O casal, de 43 e 37 anos, respondiam por homicídio qualificado, tortura e adulteração do local onde houve a ocorrência, no bairro Embauzinho. O homem também respondia por estupro. Em 1º de dezembro de 2015, eles alegaram que a criança havia caído de bicicleta, mas no mesmo dia, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou à Polícia que ela tinha sido abusada sexualmente, além de ter sido lesionada nas costelas e intestino.

Na época, a menina chegou a ser levada à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A menina estava sob a responsabilidade dos tios desde os 11 meses, já que seus pais eram usuários de droga. Desde então, o casal estava preso e seguirão reclusos em regime fechado, após decisão de júri popular ocorrido no fórum criminal de Cachoeira Paulista.