Jovem morre após ser baleado em Tremembé

Jovem morre após ser baleado em Tremembé
(Foto: Reprodução/PM) Jovem morre após ser baleado em Tremembé

Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado no bairro Flor do Vale, em Tremembé, na madrugada desta quinta-feira (23).

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava na calçada conversando com um grupo de amigos, quando o criminoso se aproximou, efetuou os disparos e fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no local encontraram a vítima já caída e em parada cardiorrespiratória, com uma marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

O jovem foi levado pelos Bombeiros até o Hospital Regional de Taubaté, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito ainda não foi identificado e não se sabe a motivação do crime.

O caso foi registrado como homicídio no plantão policial da Delegacia Seccional de Taubaté.

Saiba Mais após ser baleado após ser baleado

Jovem morreu e dois ficaram feridos após serem baleados em São José dos Campos

Uma jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas no bairro Residencial União, em São José dos Campos, na madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, as equipes da GCM foram acionadas por profissionais do Hospital Municipal de São José dos Campos, após três pacientes, sendo um rapaz de 18 anos e duas jovens de 18 e 19 anos, darem entrada no hospital com ferimentos de arma de fogo.

Em contato com um dos feridos, os guardas foram informados de que o rapaz estava em uma casa noturna no centro da cidade, quando conheceu as duas jovens e decidiram sair do local e ir para uma adega na zona sul.

Quando estavam a caminho da adega, pararam em um semáforo, já no Residencial União, quando outro carro se aproximou e efetuou diversos disparos, depois fugiu.

As vítimas foram socorridas por testemunhas e levadas ao Hospital Municipal, sendo que uma das mulheres, de 18 anos, apresentava ferimentos graves, e após procedimentos médicos, teve sua morte confirmada.

Após investigações em conjunto entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil, agentes da GCM conseguiram realizar a identificação do suspeito com base em imagens recebidas pelo Centro de Segurança e Inteligência (CSI).

Com base nessas informações, os agentes conseguiram encontrar um dos suspeitos próximo ao local do crime. Com ele, foi encontrado um revólver e duas munições, que pertenceriam a uma das vítimas e teriam sido usados no crime.

O suspeito foi preso e levado à Delegacia, onde permanece à disposição da justiça. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de São José dos Campos.