Jovem é morto em frente a adega em Caraguatatuba

Jovem é morto em frente a adega em Caraguatatuba
(Foto: Reprodução/Google Street View) Jovem é morto em frente a adega em Caraguatatuba

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma adega no bairro Travessão, em Caraguatatuba, na noite deste sábado (30).

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada para atender o caso, e no local encontraram a vítima com diversos ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

O jovem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul de Caraguatatuba, onde foi deixado aos cuidados das equipes médicas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

À Polícia, testemunhas informaram que o jovem estava na adega com alguns amigos consumindo bebidas alcoólicas em frente ao estabelecimento, quando dois homens se aproximaram em um carro e começaram a atirar contra a vítima, fugindo em seguida sem serem identificados.

Não há informações sobre antecedentes criminais ou inimizades do jovem, que possam ter sido a causa do assassinato. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão Policial de Caraguatatuba como homicídio, e a Polícia Civil segue investigando o crime. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

Saiba Mais jovem é morto em

Dupla é presa em flagrante por homicídio qualificado em Potim

Dois homens foram presos em flagrante por homicídio qualificado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Chácara Tropical, em Potim, na noite desta sexta-feira (29).

De acordo com a PM, uma equipe do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, onde a vítima teria sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram um homem caído, já sem vida, com diversos ferimentos pelo corpo. Testemunhas informaram que os autores haviam fugido do local em um carro preto.

Os policiais prontamente iniciaram um patrulhamento visando encontrar o carro com as características passadas, e após breve patrulhamento, encontraram um carro estacionado em frente a uma casa, com as mesmas características passadas. 

Os policiais decidiram realizar uma vistoria mais detalhada no veículo, e no banco traseiro encontraram diversas munições já deflagradas de calibre .38.

Dois suspeitos foram encontrados na casa e abordados. Com um deles, os policiais encontraram uma bolsa com diversos entorpecentes. Durante vistoria pelo imóvel, os agentes localizaram quatro armas de fogo que teriam sido usadas no ataque à vítima.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levado à Delegacia de Plantão Policial de Aparecida, onde permanecem presos e à disposição da Justiça.