Jovem de 22 anos é morto a tiros em Adega na Vila Maria, em São José dos Campos

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Adega na Vila Maria
(Foto: Reprodução/Governo SP) Jovem de 22 anos é morto a tiros em Adega na Vila Maria

A Polícia Civil de São José dos Campos está investigando um caso de homicídio ocorrido na noite dessa terça-feira (12), no bairro Vila Maria, em São José dos Campos (SP). A vítima, um jovem de 22 anos, foi encontrada baleada no local.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o jovem gravemente ferido, com marcas de disparos no pescoço e no abdômen. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares apontam que o jovem estava em uma adega quando foi surpreendido por dois homens que passaram a disparar contra ele. A perícia foi acionada para coletar evidências no local do crime. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não possuía antecedentes criminais.

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. As investigações estão em andamento para identificar e localizar os autores do crime.

Saiba mais jovem de 22

Homem de 37 anos é morto a tiros no Jardim Paraíso do Sol, em São José dos Campos

A Polícia Civil de São José dos Campos (SP) está investigando um caso de homicídio ocorrido na noite dessa segunda-feira (11), no bairro Jardim Paraíso do Sol, na Zona Leste de São José dos Campos (SP).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a vítima, um homem de 37 anos, foi alvo de disparos efetuados por dois indivíduos encapuzados.

Policiais Militares da 1ª Cia PM do 46º BPM/I, foram acionados via COPOM, e no local, a equipe encontrou com a vítima caída ao solo, dentro da varanda da residência, com ferimentos na região das costas, cotovelo e região da cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao chegar ao local, atestou o óbito da vítima. A Perícia compareceu ao local e encontrou 11 estojos de munição calibre 9MM, que serão analisados para auxiliar na identificação e localização dos suspeitos. 

Segundo a PM, com autorização dos familiares foi realizado contato com uma ONG para ficar responsável por dois cachorros da vítima, sendo que um dos animais com três ferimentos causados por arma de fogo.

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos. Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil busca por testemunhas que possam fornecer mais informações sobre o crime.