Jovem de 20 anos morre afogado ao salvar a namorada em rio de Pindamonhangaba

Jovem de 20 anos morre afogado em rio em Pindamonhangaba
(R3 Notícias) Jovem de 20 anos morre afogado em rio em Pindamonhangaba

Um jovem de 20 anos morreu após se afogar no Rio Piracuama, em Pindamonhangaba, na tarde deste domingo (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para atender o caso. Os Bombeiros foram informados de que o jovem havia pulado no rio para ajudar sua namorada, que estava se afogando, mas que após socorrer a menina, não retornou. 

Os Bombeiros iniciaram as buscas, e após alguns minutos de ação, encontraram o corpo do jovem submerso. Ele foi retirado da água e as equipes do SAMU foram acionadas.

No local, os médicos confirmaram o óbito do rapaz. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e deixado aos cuidados dos peritos para os exames periciais. 

A menina que foi resgatada não precisou de atendimento médico.

Saiba Mais jovem de

Homem morre afogado na Praia de Maranduba em Ubatuba, SP

Um homem, ainda não identificado, morreu vítima de afogamento na Praia de Maranduba, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. Ele foi encontrado por populares em uma área não guarnecida e não sinalizada da praia, na noite desse sábado (13).

O homem, descrito como um indivíduo branco, calvo, de aproximadamente 40 anos e sem tatuagens ou marcas distintivas, foi encontrado por volta das 18h40. As equipes de resgate foram acionadas por populares.

Ao chegar ao local, os socorristas colocaram a vítima em um local seguro e iniciaram a análise primária, constatando um afogamento de grau seis, um dos níveis mais críticos na análise dos bombeiros. Apesar dos esforços das equipes de resgate, que realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), a vítima não resistiu e morreu.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caraguatatuba, onde passará por exames de necropsia na tentativa de identificá-lo. Até o momento, nenhum parente ou conhecido reclamou o corpo.

As equipes de resgate permaneceram no local até a chegada da polícia, que preservou a cena até a liberação do corpo. A investigação sobre a identidade do homem e as circunstâncias de sua morte continua.