Jacareí: motorista morre ao cair de ribanceira com o caminhão

ambulancia vermelha e amarela do corpo de bombeiros, que retiraram corpo de motorista que caiu com caminhao em ribanceira na estrada pagador de andrade
(Foto: Reprodução/PMSP/Motorista morre ao cair de ribanceira com o caminhão)

Um motorista morreu no sábado (17), por volta das 19h, quando o caminhão que dirigia caiu da ribanceira. O acidente aconteceu na Estrada Pagador de Andrade, no bairro homônimo, no município de Jacareí. A idade da vítima não foi informada.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima já estava sem vida quando foi retirada do caminhão. O médico do suporte avançado constatou o óbito no próprio local.

A Polícia Militar também foi acionada para dar suporte na ocorrência.

Saiba mais

Cachoeira Paulista terá missas de 7º Dia do Monsenhor Jonas Abib; TV Canção Nova transmite

Neste domingo (18), serão celebradas quatro Santas Missas por ocasião do 7º Dia da morte do fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib. As celebrações ocorrerão no Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

A TV Canção Nova transmitirá duas das quatro Santas Missas, a das 7h e a das 15h. Elas serão presididas, respectivamente, pelo arcebispo emérito da Arquidiocese de Passo Fundo (RS), Dom Antônio Carlos Altieri, e pelo missionário e presidente interino da Comunidade Canção Nova, padre Wagner Ferreira.

Confira a programação:

Missas de Sétimo Dia

Domingo 18/12:
Santuário do Pai das Misericórdias

07h00 às 08h00 – Dom Antônio Carlos Altieri, SDB – Transmissão pelo Sistema Canção Nova
12h00 às 13h00 – Pe. Vagner Baia
15h00 às 16h30 – Pe. Wagner Ferreira – Transmissão pelo Sistema Canção Nova
18h00 às 19h00 – Pe. Márcio Leandro

Endereço: Santuário do Pai das Misericórdias – Avenida Canção Nova, 500A, Alto da Boa Vista, Cachoeira Paulista. 

Morte do Monsenhor Jonas Abib

Monsenhor Jonas faleceu na noite da última segunda-feira (12).

O sacerdote de 85 anos estava se tratando de um mieloma desde maio de 2021, e teve complicações após passar por uma jejunostomia em um hospital da capital paulista onde estava internado desde o final de outubro. A cirurgia visava controlar os frequentes episódios de pneumonia, provocados por broncoaspiração.

O velório teve a duração de quatro dias e o sepultamento aconteceu na última quinta-feira, 15. O corpo do fundador da Canção Nova foi sepultado na Sala das Graças Alcançadas, no Santuário do Pai das Misericórdias.

cair de ribanceira