Irmãos são presos por armazenar drogas em São José dos Campos

Irmãos são presos por armazenar drogas em São José dos Campos
(Divulgação/SSP) Irmãos são presos por armazenar drogas em São José dos Campos

Dois irmãos de 36 e 38 anos foram presos em flagrante nesta quinta-feira (14), com diversas porções de entorpecentes no bairro Bosque dos Eucaliptos, na zona sul de São José dos Campos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes da Divisão Especial de Investigações Criminais (DEIC) da Delegacia Seccional de São José dos Campos cumpriram o mandado após investigações de que na casa dos suspeitos estariam sendo armazenados entorpecentes.

No endereço indicado, os policiais encontraram mais de 2 mil porções de ecstasy, diversas porções de LSD, maconha, duas balanças de precisão e dois celulares.

Os irmãos foram encontrados no local e presos em flagrante. Eles foram levados à 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), da Polícia Civil de São José dos Campos, permanecendo à disposição da Justiça.

Saiba Mais irmãos

Nove homens são presos por tráfico de drogas em Caçapava

Nove homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas no bairro Parque Alvorada, em Caçapava, nesta quinta-feira (14).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação foi realizada em decorrência de uma investigação da delegacia de Caçapava, que apurava a participação dos suspeitos na venda de entorpecentes na região.

Durante as investigações, os policiais descobriram que os suspeitos todos faziam parte de uma quadrilha, enquanto o líder do grupo era membro da maior facção criminosa do Brasil, atuante no estado de São Paulo.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em vários endereços no bairro. Todos os indiciados têm entre 19 e 31 anos. Em um dos endereços foram encontradas uma pistola .40, munições, 200 porções de cocaína e anotações do tráfico.

Os nove suspeitos foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil de Caçapava, e permanecem à disposição da Justiça. Eles irão responder por tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma de fogo de uso restrito.